domingo, 7 de dezembro de 2008

VASCO A ESPERA DE UM MILAGRA QUE NÃO VEIO!!!


Enquanto uns time sobe outros tem que descer! Estou falando dos times da Primeira e da Segunda divisão do nosso campeonato Brasileiro! Ano passado o meu Time o Corinthians sentiu a dor de ser rebaixado e humilhado peranto todo um país! Mais serviu apenas para fortalecer os alicerses da nossa equipe!

Mais agora no ano de 2008 quem vai pra serie B é o Vasco da Gama, isso mesmo o Vascão!!! haushuahusahushauhsuah

não sei se eu axo graça ou se eu axo graça dinovo, hauhsuahushauhsauhshauhas

enquanto meu time volta a elite dela um time Carioca sai dela! pra que melhor!

Eles estavam a procura de um milagre nessa ultima rodada! mais não deu!!! aí eu volto a sorrir haushauhsuahushauhsuahsuasha.

Enfim tomara ki o Vasco se der bem nessa longa caminha pelo qual o Corinthians, Palmeiras, Grêmios e entre outros passaram!

Boa sorte!!!



Nenhum comentário: