domingo, 7 de dezembro de 2008

Clipe do Dia

Oi Galera acabei de chegar de uma provinha basica de vestibular! To meio estressado também por algumas coisas que andam acontecendo na minha vida! Mais a verdade era que era para mim está feliz! Mais nem sempre as coisas são como agente esperar que seja! Na verdade estou gostando de alguém muito mesmo! Ela é completa, me faz feliz! O problema é que eu não consigo me fazer feliz! É muito complicado! Portanto vamos para o clipe do dia que é do The Verve, um clipe antigo, mais é uma bela musica " Bittersweet Symphony ".Ouçam com atenção!!!

.

.
REFRÃO:Sem mudanças, eu posso mudarEu posso mudar, eu posso mudarMas estou aqui em minha formaEstou aqui no meu moldeMas sou um milhão de pessoas diferentesDe um dia para o outroNão posso mudar minha forma não, não, não.




CREDITOS: DJ DIEGO SOUSA

COMENTEM!!!

ADD AOS FAVORITOS: CRTL+D

Nenhum comentário: